Acontece: Grupos do Major de Manila são revelados

Acreditem ou não, mais uma notícia direto da ESPN!
Eles estão realmente abraçando a causa e isso é muito excitante! Como jogador semi profissional me sinto na obrigação de ajudar a divulgar essas notícias assim que são veiculadas:


O Major de Manila se aproxima cada vez mais e, antecipando a competição, a Valve revelou a divisão de grupos do torneio.

No Grupo A estão OG, Complexity Gaming, Team Empire e Newbee, sendo que os dois últimos times conseguiram as vagas por meio das qualificatórias regionais. Já o Grupo B promete mais emoções com disputas entre Wings Gaming, Digital Chaos, Team Secret (campeã do major de Xangai) e a sempre favorita Natus Vincere.



Enquanto isso, no Grupo C, a Team Liquid, que ficou em segundo lugar no último major, enfrentará a Vici Gaming.Reborn, Alliance e Fnatic. Por fim, no Grupo D, veremos confrontos entre a Evil Geniuses (única representante do oeste no grupo), Mineski, MVP.Phoenix e LGD Gaming.


A Fase de Grupos acontecerá de 3 a 4 de junho, com os dois melhores times de cada grupo passando para a próxima fase. Nos playoffs, realizados de 7 a 12 de junho, as disputas serão realizadas em formato de dupla eliminação e terão a Grande Final em MD5.

O Major de Manila é o último evento da Valve antes do The International 6 e tem um prêmio total de US$ 3 milhões.

Direto da ESPN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização do Dota+ da primavera de 2021

Veja 2 partidas sensacionais do The International 7

Dicas para jogar Dota 2 com Sven